terça-feira, 22 de março de 2011

texto da semana!

Cadê aquele amigo?

aonde esta aquele meu amigo sensível, puro, que não falava palavrão, não chingava, e tinha mas paciência?
ele sumiu, pensei, foi modelado pelas pessoas erradas, agora, totalmente diferente, e mudado eu nao o reconheço.


aonde esta ele? evaporou?mudou-se de cidade? nao! ele continua aqui, na minha frente, totalmente diferente e mudado.


ele se foi com o vento, mudou e agora totalmente diferente e mudado eu nao o reconheço . talves porque foi alvo de outras pessoas so pq nao falava palavrão, será? isso foi uma tentativa de se destacar e ser como os outros? grosso, e sem paciencia?


as vezes me  pergunto, isso teria acontecido, mesmo sem ter ninguem enfluenciando?


feito por: Mariana

Um comentário:

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares