quarta-feira, 17 de agosto de 2011

-----------------------------------------------------------------------------


Joe Jonas divulgou as datas de sua turnê solo. As apresentações começarão no dia 6 de setembro em Boston, nos Estados Unidos. Infelizmente, o Brasil não está na agenda. #triste

Mesmo sem passar por aqui, a nossa torcida é de que essas apresentações sejam o maior sucesso! "Trabalhei muito para fazer um show que minhas fãs amem. Temos muitas surpresas e, quem for, verá um lado diferente meu. Mal posso esperar para voltar a ver todos os rostos familiares de novo", contou Joe.

Joe termina sua turnê no início de outubro, pois seu álbum solo, Fastlife, tem lançamento marcado para o dia 11 desse mês. Em seguida, o brother embarca para a Europa, onde abrirá a turnê de Britney Spears. Tudo! 


Quer ir direto ao site?

http://www.yesteen.com.br/noticia/3769/Joe+Jonas+Tour

2 comentários:

  1. Queria te conhecer proficionalmente me manda um email... lucasvicente45@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Queria te conhecer proficionalmente me manda um email... lucasvicente45@gmail.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares