domingo, 20 de março de 2011

noticias do dia!

Celebridades fazem campanha para ajudar vítimas do tsunami no Japão

Justin Bieber, Britney Spears e Katy Perry poderão gravar uma canção para ajudar as vítimas do terremoto e do tsunami no Japão. Que legal! =D

O produtor Simon Cowell, conhecido por ter sido jurado do programa American Idol, recrutou os cantores e disse que pretende reunir mais artistas para participar da música.

Simon já trabalhou com os cantores Sting, Mariah Carey e Susan Boyle em uma canção para o Haiti, após o terremoto que destruiu o país em janeiro do ano passado.

"Ok, pelo que aconteceu ao Japão, vou reunir um monte de cantores para fazer uma música, Justin Bieber, Britney Spears, Katy Perry e muito mais", disse o produtor na sua conta do Twitter.

E não para por aí: a diva Demi Lovato também está fazendo de tudo para ajudar o Japão. Demi teria doado um milhão de reais para ajudar as vítimas. Isso que é generosidade!

Demi também está com o projeto de recrutar novas pessoas para ajudar as vítimas. Ela foi fotografada em Los Angeles com uma bandeira do Japão, com a frase Please Help (em português: Por favor, ajude).

Veja a foto da cantora, divulgada pelo site
Celebuzz:


Não é ótimo isso que os artistas estão fazendo para ajudar o Japão? É um gesto superlegal para ajudar as pessoas que precisam.

Versão brasileira de “Rebelde” estreia amanhã na Record



A novela Rebelde estreia amanhã (21) na rede Record! A novela passará diariamente às 19h. OMG!

Lembra que colocamos no site a entrevista com os atores da versão brasileira de Rebelde? Clique
aqui  e confira.

A história é a seguinte: Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) são seis jovens com problemas diferentes, mas todos com uma grande paixão em comum: a música. Em meio às crises da adolescência e aos conflitos pessoais, eles se unem graças à convivência na escola para fazer o que mais amam, formando uma banda.

Rick Bonadio, o novo jurado da temporada de Ídolos é o responsável pela trilha sonora. Ele compôs oito canções originais e está em estúdio produzindo a música de abertura. Os fãs estão sentindo falta da música “E sou rebelde…”, cantado pelos integrantes do RBD. O produtor musical, compôs a faixa de abertura com Di Ferrero e Gee Rocha – vocalista e guitarrista do NX Zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares