terça-feira, 22 de março de 2011

noticias do dia!

Robert Pattinson elogia mackenze.



Pai pode ser coruja, sim, mesmo que seja na ficção. A prova disso foi Robert Pattinson se derretendo em elogios à Mackenzie Foy, a atriz que intrepreta Renesmee, filha de Edward e Bella na saga Crepúsculo.

Em um chat realizado pela MTV, Rob elogiou a atuação da girl e sua dedicação ao trabalho. "Ela é uma ótima atriz e muito doce", revela. Com uma criança no set, o pessoal está tendo de prestar mais atenção na hora de falar. Cada vez que alguém do elenco pronuncia um palavrão perto da Mack, ela ganha uma graninha. "Eu falo acidentalmente, mas a Kristen, principalmente, faz isso sem querer. Pelo menos, uma vez a cada 15 minutos. A Mackenzie sempre está lá com sua mão estendida, esperando o pagamento."!!
____________________________________________________


Justin conta que passava necessidade




A vida de Justin Bieber antes da fama voltou a ser pauta no tablóide britânico The Sun. Em entrevista ao veículo, o astro contou, novamente, um pouco mais sobre as necessidades que passava em casa. "Eu não tinha uma cama de verdade. Dormia em um sofá azul no quarto", disse. O assunto surgiu depois que Justin afirmou ter grande interesse em interpretar Oliver Twist, no remake de 1968.

Outro problema lembrado por Justin foi a sujeira que havia no pequeno apartamento que viveu com sua mãe no Canadá. "Tínhamos ratoeiras em todos os cantos porque havia muitos ratos em casa", declarou. "Nós não tínhamos nada na geladeira, às vezes, carne do almoço para levar à escola e macarrão com queijo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares