quarta-feira, 23 de março de 2011

noticias do dia!!

Debby fã de justin desde sempre



Quem assistiu a Never Say Never, ouviu o produtor do Justin Bieber, Scooter Braun, dizer que as fãs do gato são tão fiéis a ele porque acham que o descobriram na internet antes de qualquer pessoa. É exatamente isso que a diva Debby Ryan anda espalhando por aí.

"Eu estava fuçando o YouTube, quando vi o vídeo de um menino cantando uma música do Chris Brow, e pensei: 'Nossa, que fofo!'. Mostrei para todo mundo. Meus amigos me dizem: 'Você foi a primeira pessoa que me mostrou o Justin, e, agora, ele é um ícone na música\. Por isso, sou uma daquelas fãs chatas que dizem para todo mundo: 'Eu o vi primeiro'", contou Debby em entrevista ao site teen.com.

Pelo jeito, celebs também pegam bieber fever.

____________________________________________________


O nome Shay Mitchell pode não lhe lembrar nada, mas, se dissermos "Emily de Pretty Little Liars", temos certeza de que você reconhecerá na hora. A atriz, mesmo sendo linda e supertalentosa, confessou, em entrevista à revista Teen Vogue, que, durante seu período de escola, também sofreu bullying.

\'Algumas meninas que eram minhas amigas começaram a fazer bullying comigo. Em vez de almoçar no refeitório, procurava o lugar mais calmo da escola e comia sozinha, mas percebi que o problema das pessoas que fazem essas piadas de mau gosto não é você e, sim, a insegurança delas mesmas. Então, voltei a comer no refeitório e, quando as meninas me incomodavam ou passavam por mim, apenas sorria para mostrar que nada me incomodava\', confessou a girl.

Se as piadinhas da escola estão passando dos limites, mas você não acha necessário comunicar nem seus pais nem a diretoria do colégio, siga o exemplo de Shay. Dê a volta por cima, ignore as brincadeiras e mostre ao mundo que você é superior.



Shay sofreu bullying

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares