quarta-feira, 25 de maio de 2011

Turma da Mônica jovem nº 34!!!

oi gente!! essa minha postagem vai ser da turma da mônica jovem, da nova edição, nº34 ^^ gente, a capa ficou muito linda ^^  aain porque q a revista não sai logo nas bancas  >.< nessa edição, Cebola percebe que vai perder Mônica para um outro garoto, e a partir de agora, ele não perde mais tempo, e pede ela em namoro. eis aqui, a capa  que na  minha opinião foi a mais linda ^^:





















 

Não ficou lindo?! mas agora é ter paciência para esperar a revista chegar nas bancas, dia 27 desse mês!!

2 comentários:

  1. A resvista chegou ontem nas vancas perto minha casa e por mim a história é muitoo legal .. E olha parabens pelo blog bjao !

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu comprei essa revista ontem também, e gostei muuito, ficou d+
    aawnt' vlww ^^

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares