quarta-feira, 16 de março de 2011

´texto da semana

gente eu vou tentar todas as semanas postar um texto diferente(será q vou conseguir?) então aqui vai o primeiro!!

Amizade

 um sentimento bom, que espanta qualquer dor ou tristeza, aquela alegria que sentimos quando estamos do lado de uma pessoa querida chama-se amizade.

amizade, palavra bonita, que nos faz lembrar das pessoas queridas que existem em nossa vida, a nossa segunda família encontra-se na escola, com aquele grupo de amigos, que desabafamos, brincamos, zuamos, e mais importante  que nos sentimos bem.

sentimento bom, que nos deixa alegre pelo simples fato de estarmos ao ladoo dessas pessoas.

sem amizade ninguém vive, aquela amizade forte, que pode ser sinonimo de felicidade.

amizades as vezes nos fazem sofrer, dizer o que não queríamos, falar besteiras, magoar aquela pessoa especial.

enfim agente pensa: ''eu não seria nada sem meus amigos''

feito por: mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares