sábado, 12 de março de 2011

mudança

Bom gente, mudei de cidade faz trez meses,nos primeiros dias foi dificil, keria pq keria voltar pro rio, para ficar com meus amigos com minha familia,mas já ouviram falar dakele ditado:''dê tempo ao tempo''? Então,esse ditado se encaixa direitinhu comg! bom so se passaram tres meses, e o tempo já fez milagres, oque antes parecia impossivel de resolver, em tres meses eu resolvi, com algumas falhas,mas já está bem melhor, eu já concigo encarar melhor a realidade, bom, pensando bem, daki alguns anos eu iria me separar das minhas bests de qualquer jeito! nos iríamos para faculdades diferentes.essa foi uma mudança radical na minha vida, e para as pessoas que  mudaram também,

então aki vão umas dicas para você:
  

1. procure pensar positivo, pos os pensamentos lhe tiram de buracos que voce nem imagina


2. com o tempo voce vai persebendo que a mudança nao é akele bicho-de-sete-cabeças que voce imaginava, procure se inturmar no colegio, mas nao espere ficar amiga do colegio inteiro nos primeiros dias


3 .o tempo faz milagres, espere um pouco depois de um mes voce começa a se acostumar. 


4. procure manter contato com seus amigos, se claro, voce kiser manter as amizades


5. se voce acha q com a mudança voce vai perder seus amigos, voce esta muito enganada! para que existe a internet?!


6.mudanças são legais! te fasem amadureçer mais e respirar novos ares!(é assim que escreve?)


gostaram? comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares