domingo, 3 de abril de 2011

casamento á fantasia?

  é isso mesmo que voce leu! agora a mais nova moda é se casar todo fantasiado!! estava olhando essa reportagem no fantástico e achei super-interessante e resolvi postar sobre isso!! então aqui vai!!!

casamento3_nota Acredite se puder, Superman se casou. E não foi com Louis Lane. Ele preferiu a Mulher Maravilha!
A história parece brincadeira de criança, mas não é. O casal Tony Lucchese e Sarah LaFore, da cidade de Portland, em Maine, nos Estados Unidos, se vestiu de super-herói para celebrar o casamento, no último sábado, dia 1º de agosto.
A ideia foi dele, que chegou a presentear a amada com um anel de noivado com pedra verde, claro, simbolizando a ‘kriptonita’ – ou a fraqueza de Superman. Mas tudo começou  quando eles nem ainda eram noivos. E acredite, os dois não são fãs dos personagens dos quadrinhos. O negócio deles era uma grande produção. “Foi uma piada por muitos anos. Mas, de repente, percebemos que não era mais uma piada e o casamento foi tomando forma”, diz ele.
Todos os convidados também aproveitaram a onda para aparecerem fantasiados no casamento. Aquaman, The Flash e Homem-Aranha foram os padrinhos. As madrinhas (ou damas de honra) se vestiram de amazonas, em reverência à atividade principal da Mulher Maravilha.
Um dos padrinhos foi também o mestre de cerimônia, vestido como Jor-El, pai de Superman. Os votos foram parecidos com os de um casamento ‘kriptoniano’, seja lá o que isso signifique, mas eles resolveram manter a frase principal: eu aceito!

Após dezoito meses de planejamento – e com tudo muito bem ensaiado, como numa cerimônia normal – eles trocaram votos de amor eterno, tendo como testemunhas Batman, Robin e companhia limitada.

peguei do site: http://www.jacasei.com.br/casamento-a-fantasia-transforma-noivos-em-super-herois.htm

e fotos de outros casamentos a vantasia que chamaram a minha atenção!:

star wars

casamentos tematicos star wars 2

casamentos tematicos star wars

hello kitty

casamentos tematicos hello kitty

medieval

casamentos tematicos medieval

[casamentostematicosmedieval23.jpg]

essas fotos eu peguei do site : http://www.pipocadebits.com/2010/05/casamentos-fantasia-e-tematicos-ideias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares