sábado, 12 de março de 2011

naruto

bom gente nessa postagem eu vou falar sobre o mangá e animê naruto.
bom gente eu sou uma grande fã desse mangá, pode parecer estranho, uma garota gostar de magás que envolvem lutas e batalhas, mas eu gosto muito e nao to nem ai para  oque as pessoas pensam de mim por conta disso, bom então aki vai um resumo da serie

naruto é um jovem ninja que sonha em ser reconhecido e lembrado por todos de sua vila, já que ele é o hospedeiro da raposa de nove caldas um monstro que destruiu a vila. ele estuda em uma academia e lá entra para o time 7 cujo os integrantes são:sakura,sasuke,kakashi(o sensei) e claro naruto.Esse time enfrenta varios perigos, e participa de varias missões perigosas. até que sasuke se torna o grande amigo de naruto. até que em uma dessas missoes sasuke é atacado por orochimaru que procura seu poder para se fortalecer,orochimaru cria o selo da maldição no pescoço de sasuke,oque faz com que ele procure a busca inçesante por poder e a buscar a sua tão querida vingança de matar seu irmão itachi, que assasinou todo seu clã. isso distanciou sasuke do time 7 e como orochimaru queria sasuke começou sua busca por poder, naruto tentou impedir mas nao conceguiu, então como naruto viu que isso nao ia funcionar, ele saiu da vila, e fui se fortalecer com seu novo treinador, jiraya.
 









depois de 3 anos naruto volta para a vila e reincontra seus amigos, e agora ele tem que continuar a sua busca por sasuke e o trazer de volta para a vila, so que desta vez, uma organização chamada akatsuki vai começar uma busca pelas nove kyuubes(monstro de caldas), e naruto é uma delas, e com isso ele vai ter que lutar contra a akatsuki e levar sasuke de volta para a vila, será que ele vai conseguir?
                                         
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares