quarta-feira, 30 de março de 2011

texto da semana

mudança

mudei, vida nova, colégio novo, casa nova, cidade nova, tudo novo, fiquei assustada de inicio, estranhei um pouco, aperto no coração, saudade dos meus amigos, minha antiga casa, o lugar que eu nasci e estudei desde os 2 anos, aquele colégio, que eu conheço com a palma da mão, seu cada cantinho existente nele, meus amigos antigos, aquelas intrigas, os dias de calor na sala que o ar-condicionado não funciona, saudade, daquela tinta de parede na antiga casa, do meu quarto confortável, pequeno, escurinho, dos dias de frios, dos resfriados, da infiltração na sala de estar. Agora tudo novo, tudo mudou, a casa também é muito boa, amigos novos, vida nova!, colégio grande, desconheço, turma diferente, bangunçeira, rs.. colégio gigante que desconheço. casa grande, quintal grande, casa quentinha aconchegante, quarto médio, mas escurinho, confortável, como é no frio? nao sei, o frio que tem aqui ainda nao mostro as caras, enfim, vida nova, cidade nova aqui estou!

feito por: Mariana

Um comentário:

  1. Parabéns,filha.Você mostrou extamente como se sentiu diante dessa mudança tão radical. Fico orgulhosa ao ver você tão madura encarando sua nova vida. É isso mesmo, bola prá frente. Te amo muito.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares