segunda-feira, 14 de março de 2011

Amizade

amigass e amigoss!! esse post é para voces!!!

quem nao tem seu grupinho de amigos? akeles best da escola ou akela amizade de outra cidade, amigos sempre, pro que der e vier, disem que os amigos são nosso segunda familia, isso é verdade, eu tenho muuuitoos amigos! muuitos mesmo, nao é bom ter amigos? os bests?


amigas:
 nao é bom ter aquele seu grupinho de fofoca? por as conversas em dia, conversar akilo que so garotas conversam? akele menino bonitinho, os professores chatos, roupas, sapatos, series de tv, novelaaas!sempre tem akelas briguinhas mas sempre nos resolvemos neeh? ficar ouvindo akela musica!! nao é bom?

amigos:
 nao é bom ter amigos meninos? nao falam do teu cabelo, nao julgam tuas roupas, nao falam que voc tem mal gosto pra nada! ter akele amigo pra falar sobre tudo? desabafar com o amigo sensivel, ou rir de um menino com jeito maroto? ouvir akelas piadas que so os meninos sabem? é claro que é meio ruim, pq com eles voc nao pode fofocar, ou falar de roupas huasuhahushauuha ' mas ter amigos e amigas é tão bom!

sabe oque é bom? aquela saidinha com os bests ' ! juntando meninos e meninas, ir no boliche, no
cinema, lanchar no burguer king!! ahuauhsuhashua

        

para meus bests ' -----> bekinha, lele, cah, luh , natan, guillermo, rodrigo e matheus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares