segunda-feira, 18 de abril de 2011

padrinhos mágicos

não seria bom ter padrinhos mágicos?? esse é o assunto do post de hoje


Quem nunca viu padrinhos mágicos?? huum duvido de quem diga que nunca viu. Timmy um menino de 11 anos, tem seus padrinhos mágicos, com eles timmy entra em muitas enrrascadas, e agora junto com Puff o filhinho de seus padrinho mágicos. é aí que eu penso, se eu tivesse padrinhos mágicos para pedir o que eu  quisesse oque pediria?  Talves a paz no mundo, voltar no tempo e desfazer tudo de errado que eu fiz, voltar no tempo para mudar aquela nota de matemática, pedir  um cachorro, meu grande sonho, ganhar um ipod, um eletrônico de última geração, um robô meu, só meu!! se eu tivesse padrinhos mágicos, eu pediria tudo o que tenho direito, nao seria bom?? teria alguma desvantagem??
talvez sim, talves nao. repararam na hora que eu disse lá em cima na descrição do desenho padrinhos mágicos, ''enrrascadas''? então nem tudo seria um mar, de rosas, quando eu disse voltar no tempo para mudar a nota de matemática, então, e se nesse meio tempo, você tivesse feito alguma coisa boa, e que se você voltasse no tempo, aquela coisa nao acontecesse novamente?? pensou nisso? não? AHÁ!! te peguei!!! rs....  quando alguma cousa boa acontece, nao pensamos nas concequências não é? acertei, não?! rs!! pense nisso. espero que tenham gostado do meu post!!
bjos
mary!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares