terça-feira, 22 de março de 2011

faça a diferença!

booom hoje a minha postagem é sobre a diferença. então eis aqui!!





seja diferente! nao aceite copias, seja original! as diferenças é o que nos torna especial, que descreve as nossas caracteristicas, eu so muito agitada,  e vivo sorrindo, porém nao me irritem!,uso óculos! uhsahuuasuhua. essas são as minhas caracteristicas e nao tenho vergonha de falar! isso é oque me torna especial, e oque me diferencia das outras pessoas! nao fique com vergonha de mostar quem voce realmente é! eu gosto de naruto e ai? ninguem me julga por isso! nao tenha medo! fale! se alguem de zuar por suas caracteristicas ou seu modo de ser, deixe ele falando sozinho! nao dê corda! nao ligue! afinal no que te importa oque essas pessoas falam? se falam isso é porque tem inveja, de voce ser diferente! seja otimista sempre e nao tenha vergonha de mostar quem voce realmente é!
seja diferente!
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares