sábado, 2 de abril de 2011

viajar

gente uma das minhas paixões é viajar. EU AMO! é muito bom, você estar em um lugar diferente, que você não conhece, e quer descobrir como é aquele local, tem aquela sensação se viajar, tanto de carro como de avião é muito bom, vocês não gostam? eu não concigo ficar parada em casa, nas férias, eu TENHO que viajar, e não eu piro! eu não conciso ficar presa dentro de casa, é muito ruim isso ¬¬ bom enfim, eu resolvi fazer um guia sobre como se organizar para arrumar a mala, já que isso confunde muito algumas pessoas então aqui vai! :

1.  primeiro, separe TUDO o que você vai levar: celular, fone, roupas, protector solar, biquíni etc. separe tudo antes de arrumar a mala.

2. depois dobre as roupas de um geito que caiba tudo o que você vai levar, tente deixar tudo arrumadinho, afinal, deixar tudo bagunçado não vai adiantar de nada, não é? se a mala tiver muitos compartimentos( aberturas) você divide tudo nesses compartimentos ex: as roupas intimas no compartimento do lado da mala, protector solar, e coisas de praia no outro lado da mala, no meio dela, você põem as roupas etc.

3. se voce for levar livros, um notbook, revistas, leve uma mochila a parte

bjoos

mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares