quinta-feira, 14 de abril de 2011

algumas mudanças

bom apartir de agora eu só vou por notícias de vez em quando, não vou por mais todos  os dias, pois eu não entro no blog todo o dia, sei que pode ser um decepção para muitas de vocês, mas o blog vai continuar do jeito que estar, só que sem as notícias postadas todos os dias. então aqui vai a notícia

Demi dá entrevista para a revista seventeen

Demi Lovato se uniu com a revista Seventeen e a Fundação Jed para espalhar a mensagem: “O Amor É Mais Alto Do Que a Pressão de Ser Perfeito“. A diva deu uma entrevista para a revista e contou sobre seus problemas pessoais.

“Eu, basicamente, tive um colapso nervoso”, explicou a cantora. “Eu estava realmente ruim. Meus pais e meu empresário me puxaram de lado e disseram: ‘Você precisa de ajuda’. Foi então que aconteceu uma intervenção”, revelou.

Ela também falou sobre recomeçar do zero. “Eu queria a liberdade de expressar o que estava sentindo. Eu queria recomeçar a minha vida, porque ela tinha sido desmoronada.”

Demi deu alguns conselhos: “Eu gostaria de poder dizer a cada jovem que tenha transtorno alimentar, ou que tenha prejudicado a si mesmo de alguma forma, que vocês são dignos de lidar com isso e que sua vida tem sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa. Nunca se envergonhe do que você sente. Você tem o direito de sentir qualquer coisa que você quer, e fazer o que te faz feliz. Esse é o meu lema de vida”.

Assista ao vídeo e veja como ter a chance de ser incluída em uma mensagem exclusiva que Demi irá dividir com o mundo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares