domingo, 10 de abril de 2011

indicação do mês

cinema

Rio

 filme que conta a história de Blu uma arara azul que nao sabe voar, e mora em uma cidadesinha dos Estados Unidos. Ele se sente sozinho, já que acha que nao existe outra arara azul no mundo, até que Blu viaja para o Rio de Janeiro, e lá encontra Jade, a ultima fêmea da espécie.Mas os dois sao capturados, por um bando de contrabandistas, e agora Blu terá que aprender a voa, se quiser voltar para sua casa.



Tv

Os sete segredos de Victória Justice

  os fãs de Victória, podem comememorar, pos a nickelodeon apresenta um especial sobre Victória justice, do dia 4 de abril, as 21h. Neste especial, que segue o mesmo modelo, do seriado, icarly, p canal conta um pouco da rotina da atriz e sua vida fora dos sets de gravação, e sua paixão por moda, além de mostar os bastidores da série. 


livro

Vó melina cigana e rainha

Vó Melinha era uma dona de casa como muitas outras. O longo tempo em que permaneceu casada foi anulando aos poucos suas aspirações. Quando vô Otávio faleceu, vó Melinha afastou-se de suas funções rotineiras e finalmente exerceu suas vocações reprimidas por tanto tempo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares