segunda-feira, 18 de abril de 2011

Texto da semana

Dê tempo ao tempo

  De que adianta apressar? se o oque tem que acontecer, vai acontecer, na hora certa? porque as pessoas são tão apressadas? talves por causa da internet, ou por causa das nossas facilidades de hoje em dia, as vezes eu penso, eu também sou apressada? agente sempre quer que alguma coisa aconteça, ou que nunca aconteça, que a hora nunca chege, ou que chegue depressa, perceberam que o tempo está passando rápido de mais? ouvi falar que agora o dia nao tem mais 24 horas, será? blefe? ou nao? isso eu nao sei só sei que nao gostaria de ter menos de 24 horas no dia, voce gostaria? o tempo já é tão apertado! menos 24? acho difícil , também ouvi falar, que o eixo da terra mudou, po causa do terremoto que aconteceu no japão, será? blefe? isso eu nao sei.
   Eu acredtido que tudo tem o tempo certo para acontecer, eu fico horrorisada só de ver jovens do 2º ano bebendo, fumando.. vi isso na porta da escola hoje. Meninas de 14, 13 anos grávidas... porque isso? por causa da pressa de crescer, por causa que as crianças de hoje acham que é bebendo e fumando que vão crescer, isso nao deixa ninguem adulto, ou adolescente, só deixa crianças mortas mais cedo, eu acho isso um erro. Por isso é muito bom ter consciencia de que tudo tem seu tempo...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares