quarta-feira, 4 de maio de 2011

Texto da semana

Brasil




  sabe, que  oque agente mais ouve por aí é reclamação do nosso país? e você também, com certeza já reclamou, e não adianta dizer que não, pois já, até eeu! to tão acostumada, que, reclamo sem perceber!!! então estou aqui tentando fazer com que vocês passem a olhar sempre o lado bom, do nosso país então aqui vai:


  Brasil, um país diversificado, tanto em condições populacionais, quanto em natureza, animais, flora, um país em desenvolvimento, um país que está crescendo! claro, ainda com muitos defeitos, mas com muitas qualidades.  região sudeste, região  mais rica dos país, também onde tem pobreza, muita pobreza, porém, uma região também diversificada, com pouco vestígio de natureza, se comparado, com outras regiões, uma região desenvolvida, se também comparada com outras regiões. região sul: bom, o que eu posso falar a respeito? a região sul, é uma região diversificada, em relação a população, a região sul é um ligar lindo ( nunca fui mas posso deduzir) o único lugar do país que cai neve, o.0, rs.região norte: uma região de pobreza, porém de muita diversividade em relação a natureza, rios, mares, águas cristalinas, região nordeste : pode ser estranho o que irei falar agora, mais a região nordeste é muito diversificada, mesmo com a escassez de chuvas, um lugar também muito bonito!! região centro - oeste uma região que já está perto das regiões mais ricas do país, chegando láá!! ''rs''
  viram? o Brasil é um lugar muito bom para se viver!!! para quê ficar reclamando? somos velhos por acaso? temos que aprender a valorizar o que temos, o lugar que moramos, um lugar lindo, país tropical, diversificado, enfim, um lugar ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

link-me do meu blog de desenhos!! acessem!!!!

Postagens populares